Confira como escolher o jogo de panelas ideal para você.

Para diferentes pessoas, há diferentes necessidades. Por isso, vamos mostrar a você como escolher o jogo de panelas ideal

Imagine uma senhora que tem muitos utensílios de cozinha. Vamos chamá-la de dona Vilma. Ela é uma senhora que tem lindos conjuntos de panelas, brilhosos e bem conservados, como se nunca tivessem sido usados. Com certeza você conhece alguém que se parece com a dona Vilma, e você deve se perguntar: “será que ela realmente usa tudo isso? e “será que eu preciso de tantas panelas assim?”

Calma! É muito legal que a dona Vilma tenha conjuntos de panelas tão variados e sofisticados. Mas ela também é um caso à parte.

Para a grande maioria das pessoas, bastam algumas dicas de como escolher o jogo de panelas ideal. É mais simples do que você imagina! Confira:

 

1 – DETERMINE QUANTIDADE QUE VOCÊ PRECISA

Você mora com uma família grande? Sozinho ou com amigos? Essas são questão importantes na hora de escolher o seu jogo de panelas ideal.

Se há poucas pessoas morando na casa, ou somente você, não faz sentindo escolher um jogo de panelas que conte com enorme caçarolas e panelas de número 20. Elas só irão ocupar um espaço desnecessário e dar muito mais trabalho na hora da limpeza.

Por isso, a dica é determinar uma quantidade de panelas proporcional ao número de pessoas na sua casa. Geralmente, um jogo de panelas básico deve ser suficiente até mesmo para uma família de 5 pessoas.

 

2 – O CUSTO-BENEFÍCIO É IMPORTANTE

O jogo de panelas ideal deve ter o equilíbrio entre preço e qualidade. Atributos como design, material de qualidade e praticidade devem ser levados em conta. E se você está pensando que produtos assim vão estar fora do seu orçamento, está enganado. Os produtos Ramos possuem todas essas qualidades e ainda têm um preço melhor do que os concorrentes. Você pode conferi-los clicando aqui.

 

3- O TEMPO É FUNDAMENTAL

Quanto maior a quantidade de panelas que você tiver e maior o tamanho delas, mais tempo você irá passar na limpeza e organização de sua cozinha. Por isso, é importante considerar a sua praticidade na hora de cozinhar. O ideal é que você não tenha esforço nem se estresse após o uso de suas panelas.

Com essas dicas você já sabe o que considerar na hora da compra, não é? Então, aproveite para conhecer o nosso catálogo de produtos. Com certeza você irá encontrar exatamente o que precisa. E não esqueça de compartilhar essas dicas com seus amigos e acompanhar nossas novidades no Facebook!

0 comentários em “Confira 3 dicas de como escolher o jogo de panelas ideal para você.

Quer se juntar ao assunto? Sinta-se livre para participar!

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *